Teve início, no último dia 15, um ciclo de palestras promovido SC Johnson que visa retratar histórias inspiradoras relacionadas à empresa. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o orgulho de ser colaborador da SC Johnson.  A primeira palestra ocorreu em São Paulo (SP) e na ocasião, Rodrigo Castro, coordenador geral da Associação Caatinga, resgatou a história de 18 anos de parceria da AC com a SC Johnson, e os êxitos do trabalho realizado em prol da conservação do bioma Caatinga.

Segundo Rodrigo Castro, a palestra teve uma boa participação dos colaboradores, tendo destaque para o depoimento de um deles, que revelou que em 18 anos de trabalhos dedicados a SC Johnson ainda não conhecia as ações da Associação Caatinga possibilitadas pela parceria. Completou dizendo estar orgulhoso de participar daquele momento e daquela empresa e reconheceu em seu trabalho também o apoio à preservação.

As próximas palestras serão realizadas no Rio de Janeiro (RJ), no dia 23 de março, e em Manaus (AM), no próximo dia 19 de Abril.

© 2015 Associação Caatinga - Conheça e preserve o surpreendente mundo da Caatinga.